Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Cenário

Carlos Almeida afirma que não carregava propina em lancheira após reuniões suspeitas

O vice-governador justificou que há oito anos controla a sua alimentação e por isso anda, diariamente, com aquela lancheira

Carlos Almeida afirma que não carregava propina em lancheira após reuniões suspeitas

Foto: Márcio Silva / Portal AM1

Durante o pronunciamento conturbado do vice-governador Carlos Almeida Filho (sem partido), realizado nesta quarta-feira (28), que terminou em confusão causada por uma assessora contra jornalistas, ele justificou que não carregava propina em uma lancheira. Investigações da Polícia Federal (PF) suspeitam que o vice-governador repassava e recebia propina que guardava dentro da tal lancheira.

Leia mais: Carlos Almeida se manifesta sobre ‘Operação Sangria’ e jornalistas são agredidos; veja vídeos

O vice-governador justificou que há oito anos controla a sua alimentação e por isso anda, diariamente, com aquela lancheira. Carlos afirma que é de conhecimento público a sua presença em várias ocasiões com aquela ‘mochila’.

A explicação é para refutar reportagens exibidas pela TV Amazonas e pelo Jornal Nacional, onde foram divulgadas imagens do vice-governador com a lancheira, saindo do Edifício Fórum Businnes Center, após reuniões suspeitas com empresários, secretários estaduais e parlamentares.

Fotos foram divulgadas pela assessoria de Carlos Almeida Filho para mostrar que ele sempre anda com a lancheira.

Veja as imagens: