
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Manaus (AM) – Um veículo roubado na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus foi recuperado pela Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Especializado ROCAM.
Segundo informações, a equipe da ROCAM foi acionada via rádio sobre o roubo de um Renault Oroch, de cor branca e placa PHW 6C01, ocorrido no bairro Riacho Doce, também na zona norte.
Durante patrulhamento na região do Conjunto Galileia, os policiais localizaram o veículo abandonado no final da Rua Monte Olímpio. Após verificação, foi confirmado que se tratava do carro roubado.
O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais. Não houve registros de prisões ou antecedentes criminais relacionados ao caso.
Caso
Na ocasião, uma mulher teve sua picape branca roubada por dois homens armados na Travessa Raimunda Marques, no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. O assalto, ocorrido em plena luz do dia, foi registrado por uma câmera de segurança na última sexta-feira (10).
O caso gerou repercussão nas redes sociais durante o fim de semana. O vereador reeleito para o segundo mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Capitão Carpê (PL), usou suas redes para divulgar a ação dos suspeitos e cobrar uma resposta das autoridades. “Você se sente seguro em Manaus?”, questionou o vereador.
LEIA MAIS:
- Carros parados em locais proibidos são guinchados na zona Centro-Sul
- Operação RecuperaFone apreende 200 celulares roubados em Manaus
- Iniciativa da SSP devolve celulares roubados à população do Amazonas
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.