Carro superlotado cai em ribanceira e 6 crianças ficam feridas

Um adulto e uma menina de sete anos tiveram ferimentos. Motorista não quis fazer teste do bafômetro
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 16/04/2022 13:25
Carro superlotado cai em ribanceira e 6 crianças ficam feridas
Foto: reprodução

Três adultos e seis crianças ficaram feridos depois que um VW Gol cinza, em que estavam, caiu de uma ribanceira na rodovia BR-153, em Uruaçu, região norte de Goiás, na tarde desta sexta-feira (15/4).

O veículo estava indo da zona rural de Uruaçu para a cidade de Campinorte (GO), quando o motorista perdeu o controle, bateu no meio fio, capotou e caiu em um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e da concessionária foram mobilizadas para o socorro das vítimas. Um adulto e uma menina de sete anos tiveram ferimentos graves.

Leia mais: Grave acidente em Manaus deixa duas pessoas presas às ferragens

Os outros ocupantes do carro tiveram lesões e escoriações diversas, de acordo com a PRF. Todos foram encaminhados para o Hospital Estadual do Centro Norte Goiano em Uruaçu. Os adultos têm entre 30 e 35 anos. Já as crianças têm entre três e dez anos.

Imprudência

Segundo a PRF, os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança e nem os dispositivos de retenção para os menores, como as cadeirinhas. Além disso, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital de Uruaçu para saber o estado de saúde das vítimas e aguarda um retorno.

(*) Com informações do Metrópoles

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS