Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Política

Carta fora do baralho na mesa de Jair Bolsonaro, Mourão cogita candidatura ao senado

Vice-presidente não estará na chapa do presidente Bolsonaro, mas afirma que se for chamado vem para a disputa pelo senado

Carta fora do baralho na mesa de Jair Bolsonaro, Mourão cogita candidatura ao senado

Foto: Divulgação

BRASÍLIA, DF – Sabedor de que não está nos planos de Jair Bolsonaro para ser candidato à reeleição, o vice-presidente Hamilton Mourão estuda sair candidato ao senado. “Hoje estou preparado para cumprir minha parte como vice-presidente do presidente Bolsonaro e acompanhá-lo até o final desse mandato”, disse Mourão ao programa Brasil em Questão.

Mourão afirma que já tem 50 anos de contribuição ao Brasil. “A partir daí, ou então antes disso, se por acaso houver uma outra oportunidade de eu contribuir para a melhoria do nosso país, a gente estuda essa situação”.

Leia mais: Pazuello pode se candidatar a governador do AM, diz homem forte de Bolsonaro

O general foi cogitado inclusive para ser candidato ao senado pelo Amazonas, lugar que conhece bem e onde tem raízes familiares. “Na realidade, hoje, a linha de ação número 1 é terminar o mandato e a partir daí retornar a minha vida, vamos dizer assim, de aposentado. Eu acho que já tenho uma contribuição aí de 50 anos para o nosso país. Eu acho que mereço um pouco de descanso”, finalizou.