Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Famosos

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim

Depois de muita polêmica, casamento que aconteceu de forma discreta em 2020 chegou ao fim; Brunet e Medida já estão vivendo em casas separadas

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim

Foto: Reprodução

BRASIL – Chegou ao fim o casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo Yasmin Brunet. Segundo informações do Metrópoles, os dois estão em casas separadas desde a semana passada e, sem condições após o término, o surfista decidiu dar uma pausa na carreira.

Na última segunda-feira (24), o tricampeão anunciou que não iria mais participar das primeiras etapas do Circuito Mundial, para cuidar da saúde mental.

Quando a decisão foi anunciada, os dois já estavam separados, ainda que disfarçassem (e sigam disfarçando) nas redes sociais. Mais do que isso: familiares e amigos de um e de outro não deixaram de seguir nem Gabriel, nem Yasmin, aparentando estar tudo bem – o que não é verdade.

Gabriel Medina foi quem tomou a decisão de encerrar a relação, porque estava incomodado com o ciúmes por parte de Brunet, amigos dele dizem ser bastante controladora. Foi o surfista que saiu da mansão que ele construiu para os dois morarem no morro que fica ao norte da praia de Maresias, com vista para o mar.

Medina se mudou, provisoriamente, para uma casa em um condomínio a beira-mar, também em Maresias, onde passou os últimos dias acompanhado de Mc Loma, de Mirella Santos e do namorado desta, o surfista Gabriel Farias.

Casamento e briga familiar

O casal protagonizou uma briga com Simone Medina, mãe do atleta, que durou meses.

Entenda, abaixo, origem e desenvolvimento da disputa:

  • Gabriel e Yasmin começaram a namorar em março de 2020. Desde então, a relação entre o surfista e a mãe dele, Simone, ficou estremecida.
  • O surfista e a modelo se casaram em janeiro de 2021, em uma cerimônia extremamente discreta. Contrários à união, a mãe e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, cortaram relações com o casal e pararam de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais.
  • Simone disse que se afastou porque a relação do filho com Yasmin era controladora e que ele não falava mais com a irmã mais nova, a também surfista Sophia.
  • Depois, Gabriel diminuiu o repasse mensal que fazia à família. Segundo Simone, não se tratava de uma mesada, mas do pagamento que recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do filho.
  • Gabriel e a mãe resolveram a questão na Justiça. Ele cedeu à família imóveis avaliados em milhões de reais. Por outro lado, Simone estava proibida de explorar comercialmente a imagem do filho.
  • A treta chegou ao Instituto Gabriel Medina, com sede na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O órgão era administrado por Simone e Charles. De acordo com ela, Gabriel pediu que os dois renunciassem aos cargos. Em setembro, Simone fechou instituto e colocou à venda o prédio que o abrigava.
  • Segundo o Metropóles, Gabriel bloqueou Simone nas redes sociais depois que ela supostamente comparou Yasmin a uma atriz pornô e criticou também a mãe da modelo, Luiza Brunet.
  • Ainda segundo a publicação, Yasmin e Luiza vão processar Simone por difamação.

(*) Com informações Metropóles

Leia mais: Após 5 meses de namoro, Jojo Todynho se casa com militar neste sábado

fato