Celulares, armas brancas e drogas são encontradas em carceragem de delegacia no AM
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Celulares, armas brancas e drogas são encontradas em carceragem de delegacia no AM

A ação ocorreu após os servidores da delegacia descobrirem que os detentos estavam planejando fugir da carceragem

Celulares, armas brancas e drogas são encontradas em carceragem de delegacia no AM

Sete celulares com carregadores, armas brancas e drogas foram encontrados, nessa quarta-feira (3), em posse de detentos da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho (a 88 quilômetros da capital).

A revista foi feita por meio das Policias Civil (PC-AM) e Militar (PMAM).

De acordo com o delegado George Gomes, titular da unidade policial, que coordenou a revista, atualmente a unidade policial conta com 19 detentos. Segundo ele, a ação ocorreu após os servidores da delegacia descobrirem que os detentos estavam planejando fugir da carceragem.

Leia mais: Assaltantes que tocavam o terror com arrastões pela cidade são presos em Manaus

“Durante a inspeção nas celas, encontramos sete celulares com carregadores, armas brancas e drogas, em posse dos detentos. Para que a averiguação no local fosse realizada com segurança, deslocamos os presos para a área externa da delegacia, momento em que eles puderam tomar banho de sol”, explicou George Gomes.

O titular da unidade policial destacou, ainda, que as equipes policiais de Careiro Castanho reforçaram a segurança no local e estão atentos à movimentação dos presos da unidade. “Após a ação ter sido finalizada, os detentos foram separados e remanejados para outras celas daquela delegacia”, informou ele.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]