Bolsonaro abandona trio elétrico e caminha com o povo na Marcha para Jesus em Manaus

Publicado em 29/05/2022 18:58

MANAUS – O presidente Jair Bolsonaro (PL), que chegou em Manaus acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para participar da 28ª edição da Marcha para Jesus, desceu do trio elétrico, o caminhão preparado para levar o presidente e todos os líderes políticos e também religiosos durante a Marcha.

Leia mais: Wilson Lima recebe presidente da República que vai participar da Marcha para Jesus deste sábado, em Manaus

Mesmo depois de montado todo um esquema de segurança para a Marcha para Jesus em Manaus, Bolsonaro, como de costume, quebrou o protocolo e decidiu caminhar ao lado da população.

Segundo a organização do evento, a expectativa é que pelo menos 600 mil pessoas participem do evento. Foi o próprio amigo de Bolsonaro, o pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (PL), principal interlocutor do presidente, que atentou aos detalhes para o evento cujo tema é “Sem mim nada podeis fazer”.

No entanto, todo esquema de segurança precisou ser readequado, uma vez que a Secretaria de Segurança (SSP-AM) e o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L) e a Polícia Federal (PF) precisaram tomar outras medidas de segurança, para proteger o presidente da República de uma possível investida.

As Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Centro de Cooperação da Cidade (CCC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) também estão atuando no evento.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS