Manaus – Sem espaço na chapa majoritária do governador Wilson Lima (UB), Chico Preto (Avante) continua acreditando na candidatura ao Senado. No entanto, o escolhido para integrar a chapa, Coronel Alfredo Menezes (PL), desaprovou a tentativa de Chico concorrer às eleições, alegando que a candidatura dele atrapalha os planos do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas.
Em resposta direta para Menezes, Chico Preto usou as redes sociais para rebater a fala do aliado do presidente. “Quem dificulta a vida do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas é você!”, disparou.
Leia mais: ‘Vamos ver como a Globo se comporta’, ironiza Bolsonaro sobre entrevista
Chico Preto ainda continuou alfinetando Menezes e apontou que o candidato ao Senado tem afastado apoiadores amazonenses. O político do Avante ainda comentou a aparência de Menezes.
“Afastou apoiadores pensando na sua candidatura furada. Nem os bolsonaristas te querem. Acreditas que és uma mente brilhante, só pq tens uma testa oleosa. Selva!”, escreveu.
Na última terça-feira (9), Chico Preto anunciou que não desistiu da corrida pelo Senado. Por meio das redes sociais, ele disse que o nome dele não constou na ata da convenção partidária do Avante, realizada no último dia 5, “devido a uma articulação política de partidos grandes”.
“Não desisti e muito menos joguei a toalha. […] Nesse momento, junto a advogados que acreditam nessa caminhada, nós estamos construindo uma tese, estamos construindo uma ideia do registro avulso de candidatura”, revelou Chico Preto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.