Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Vereadores disputam por holofotes dos medidores aéreos na CMM

Vereadores disputam por holofotes dos medidores aéreos na CMM

Inconformado com as alegações do vereador Sassá da Construção Civil (PT), o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) cobrou do colega a comprovação de que os medidores aéreos teriam começado a ser instalados durante a gestão do então prefeito Arthur Neto (sem partido).

“Mostre qualquer informação que comprove que os medidores começaram a ser instalados em 2020. Também quero solicitar que vossa excelência mostre o que fez em 2020, se os medidores começaram a ser instalados em 2020, como você diz, porque já era vereador de Manaus”, disparou.

Sem citar o nome do secretário da gestão passada, Sassá questionou quem teria permitido a instalação dos equipamentos, sendo que uma lei municipal proíbe a poluição visual.

“Eu acho que o companheiro Rodrigo está confundindo as bolas. Em momento algum falei que o prefeito A ou B tem culpa. […] Eu acho que tem coisas aqui que vossa excelência tem que escutar bem o que eu falei, em momento nenhum acusei ninguém”, afirmou.

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) discute Projeto de Lei (PL) que altera o Plano Diretor da Cidade para impedir que a concessionária de energia continue a instalar os medidores aéreos.

LEIA MAIS: