
Inconformado com as alegações do vereador Sassá da Construção Civil (PT), o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) cobrou do colega a comprovação de que os medidores aéreos teriam começado a ser instalados durante a gestão do então prefeito Arthur Neto (sem partido).
“Mostre qualquer informação que comprove que os medidores começaram a ser instalados em 2020. Também quero solicitar que vossa excelência mostre o que fez em 2020, se os medidores começaram a ser instalados em 2020, como você diz, porque já era vereador de Manaus”, disparou.
Sem citar o nome do secretário da gestão passada, Sassá questionou quem teria permitido a instalação dos equipamentos, sendo que uma lei municipal proíbe a poluição visual.
“Eu acho que o companheiro Rodrigo está confundindo as bolas. Em momento algum falei que o prefeito A ou B tem culpa. […] Eu acho que tem coisas aqui que vossa excelência tem que escutar bem o que eu falei, em momento nenhum acusei ninguém”, afirmou.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) discute Projeto de Lei (PL) que altera o Plano Diretor da Cidade para impedir que a concessionária de energia continue a instalar os medidores aéreos.
LEIA MAIS:
- Moradores protestam contra medidores aéreos no Dom Pedro
- Vereadores alegam poluição visual para barrar medidores aéreos
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.