MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Cheiroso’ é morto com 12 facadas na cabeça no Alvorada

Segundo os moradores, "Cheiroso" era usuário de drogas e morador de rua
• Publicado em 11 de maio de 2021 – 11:05
Morte Alvorada cheiroso
Foto Márcio Silva

MANAUS, AM – O corpo de um homem conhecido como “Cheiroso” foi encontrado na manhã desta terça-feira (11) com pelo menos 12 facadas na cabeça. O crime ocorreu na Rua 5, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus.

A vítima foi encontrada por populares por volta das 8h30 debaixo de um colchão azul, que estava em um galpão abandonado. Segundo o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo apresentou 12 perfurações na cabeça por arma branca.

Segundo os moradores, “Cheiroso” era usuário de drogas e morador de rua. A população afirmou, ainda, que a vítima “não fazia mal a ninguém e sempre ajudava”. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela DEHS.

Leia mais Arsenal de guerra pertencente a uma facção de Manaus é apreendido pela Rocam

Denúncia

Durante a remoção do corpo, os moradores denunciaram o abandono do galpão onde funcionava um “Prato Cidadão”.

“Esse galpão já tá abandonado há uns 5 anos, ninguém faz nada aqui, aí acontecem essas coisas. Já aconteceu até estrupo aqui. Nós queremos que o prefeito faça alguma coisa!”, disse a moradora Alessandra Vieira, 55.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap