![Foto: Freepik Clientes podem pedir desconto em conta de água após falha no abastecimento, diz Procon](https://amazonas1.com.br/wp-content/uploads/2022/09/conta-de-agua-apos-falha-no-abastecimento.jpg)
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O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) informa que entrou em contato com a concessionária Águas de Manaus, para apurar as causas que levaram à interrupção do abastecimento de água neste domingo (11), em diversas zonas da cidade.
Já é de conhecimento que a origem do problema surgiu no Reservatório do Mocó. O Procon-AM adverte que a empresa deve descontar o valor do serviço não prestado nas contas dos consumidores que foram prejudicados com a interrupção da água.
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Quem se sentiu prejudicado pode formalizar a denúncia na sede do Procon-Am, localizada na avenida André Araújo, n° 1500, Aleixo – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou pelo e-mail: [email protected]
Em nota, a Águas de Manaus informa que foi notificada pelo Procon-AM em relação a manutenção emergencial ocorrida no reservatório do Mocó. E a empresa irá responder a todos os questionamentos dentro do prazo estipulado e ressalta que todos os reparos emergenciais foram realizados, regidos pelo contrato de concessão e pela Lei nº 11.445/2007.
A Águas de Manaus reforça que está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários tanto para a população quanto para o órgão de defesa do consumidor.
(*) Com Informações da assessoria
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