Manaus, 3 de julho de 2024
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Clientes podem pedir desconto em conta de água após falha no abastecimento, diz Procon

O Procon-AM adverte que a empresa deve descontar o valor do serviço não prestado.

Clientes podem pedir desconto em conta de água após falha no abastecimento, diz Procon

Foto: Freepik

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) informa que entrou em contato com a concessionária Águas de Manaus, para apurar as causas que levaram à interrupção do abastecimento de água neste domingo (11), em diversas zonas da cidade.

Já é de conhecimento que a origem do problema surgiu no Reservatório do Mocó. O Procon-AM adverte que a empresa deve descontar o valor do serviço não prestado nas contas dos consumidores que foram prejudicados com a interrupção da água.

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Quem se sentiu prejudicado pode formalizar a denúncia na sede do Procon-Am, localizada na avenida André Araújo, n° 1500, Aleixo – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou pelo e-mail: [email protected]

Em nota, a Águas de Manaus informa que foi notificada pelo Procon-AM em relação a manutenção emergencial ocorrida no reservatório do Mocó. E a empresa irá responder a todos os questionamentos dentro do prazo estipulado e ressalta que todos os reparos emergenciais foram realizados, regidos pelo contrato de concessão e pela Lei nº 11.445/2007.

A Águas de Manaus reforça que está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários tanto para a população quanto para o órgão de defesa do consumidor.

(*) Com Informações da assessoria