Manaus, 30 de junho de 2024
×
Manaus, 30 de junho de 2024

Cidades

Colunista amazonense, Zenaldo Mota, morre em Manaus aos 65 anos

Conforme a família, Zenaldo estava internado no Hospital Rio Negro. Devido à gravidade, ele precisou ser entubado, no entanto, o quadro clínico não evoluiu e hoje ele acabou morrendo.

Colunista amazonense, Zenaldo Mota, morre em Manaus aos 65 anos

Zenaldo atuava como colunista amazonense - (Reprodução/ Redes Sociais)

Manaus (AM) – Morreu neste sábado (8), o colunista Zenaldo Mota da Cunha, aos 65 anos. Jornalista conhecido em Manaus, se destacava pela alegria e criatividade na organização de eventos e recepções para a sociedade do Estado.

Conforme a família, que ainda não divulgou a causa da morte. Zenaldo estava internado no Hospital Rio Negro. Devido à gravidade, ele precisou ser entubado, no entanto, o quadro clínico não evoluiu e hoje ele acabou morrendo.

Zenaldo também atuava como colunista social há mais de dez anos no Jornal Diário do Amazonas. Também costumava receber os amigos para saraus animados na casa dele. Ele vinha se queixando ultimamente de problemas intestinais.

O local de velório e sepultamento devem ser divulgados ainda hoje.

A família compartilhou uma nota de pesar.

Confira

“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”