Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cidades

Com as mãos e pés amarrados, cabeleireira é morta por estrangulamento

O crime ocorreu dentro da residência da vítima, que também funciona como salão de beleza, na rua Vitória Beatriz, no bairro Colônia Terra Nova

Com as mãos e pés amarrados, cabeleireira é morta por estrangulamento

Com as mãos e pés amarrados, uma cabeleireira de 37 anos, conhecida como “Paty”, foi encontrada morto

 

por estrangulamento, na manhã deste sábado (30). O crime ocorreu dentro da residência da vítima, que também funciona como salão de beleza, na rua Vitória Beatriz, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado pela mãe da vítima, que acionou o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A vítima estava com as mãos e pés amarrados com fio em cima da cama. Augusto foi morto por estrangulamento.

Testemunhas contaram para a polícia que três homens, ainda não identificados, foram vistos entrando na residência da vítima por volta das 23h de sexta-feira (29).

Por volta das 22h30, “Paty” ligou para a irmã avisando que estava na companhia de uma pessoa, que chamou carinhosamente de “Amore”.

No local, a família encontrou o imóvel com os objetos revirados. O celular e a chave da residência não foram localizados.

Após os procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O crime será investigado pela Polícia Civil.