Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Com sinais de tortura, corpo de mulher é encontrado em matagal

O corpo apresentava ferimentos de tiros na cabeça, além de sinais de tortura. Perícia vai verificar se o inchaço na barriga da vítima trata-se de gravidez

Com sinais de tortura, corpo de mulher é encontrado em matagal

Corpo estava em avançado estado de decomposição (Josemar Antunes/Amazonas1)

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 7, por volta das 7h30, em uma área de mata, na rua Caravelle, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia foi recebida por meio do 190, na qual o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) recebeu a informação de que o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição estava na região.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e encontraram a mulher morta dentro do terreno.

Segundo a polícia, a região serve como “desova” para corpos e a mulher apresentava ferimentos de tiros na cabeça, além de sinais de tortura.

(Josemar Antunes/Amazonas1)

“As informações preliminares que temos é que ela não era moradora do local. Fizemos levantamento de câmeras para nos ajudar nas investigações, mas é muito pouco o que nós sabemos. Possivelmente, ela tem três lesões por arma de fogo e um certo inchado abdominal que, no IML vão verificar se trata de gravidez ou um inchaço normal do cadáver”, disse a delegada Marília Campello.

A perícia criminal do departamento da polícia técnico e científica e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para realizar os procedimentos de identificação da vítima.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(*) Com a colaboração do repórter Josemar Antunes, Amazonas1