Confiante na vitória, Amazonino deixa campanha para jogar dominó

Publicado em 13/08/2017 18:44
Com o favoritismo apontado pelas pesquisas eleitorais, Amazonino se mostrou tranquilo na partida de dominó (Foto: Assessoria de Imprensa)

Da Redação* – O candidato Amazonino Mendes (PDT) reencontrou os amigos da rua Lima Bacuri, no Centro, durante uma partida de dominó,  realizada neste sábado, 12.

De acordo com o ex-governador, o local (bar Flacica) por muito tempo é palco de uma confraria para as partidas dominó. “Há muito tempo eu venho aqui neste lugar para rever os amigos leais e jogar um dominó. É uma brincadeira entre amigos nesta confraria. Eles me acompanham na vida há muitos anos. Sempre uma maravilhosa satisfação revê-los”, declarou. 

O funcionário público Eliandro Seffair disse que o ex-governador passou a frequentar o local, ao ver a partida de dominó na rua Lima Bacuri. “Nós estávamos jogando e ele passou de carro. Sabíamos que ele gostava e o convidamos a participar. Até que num sábado,  ele veio e não parou mais de frequentar. Mensalmente joga com a gente aos sábados e durante a semana”, relembrou. 

Seffair enfatizou que o candidato é um bom jogador no dominó. “Ele joga muito bem. Dá show. Pensa muito rápido no jogo. Não é só história como falam. Ele joga bem mesmo”, disse.  Durante a partida de dominó,  Amazonino foi saudado pelos motoristas e moradores que passavam pela rua.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS