MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Convenção com pastores, almoço regional e culto: Bolsonaro passa o dia em Manaus

É a terceira vez que o presidente desembarca em Manaus no prazo de seis meses; Bolsonaro também esteve em Roraima (RR)
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 27 de outubro de 2021 – 07:00
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) à cidade de Manaus vem agitando os bastidores do meio evangélico e político da capital amazonense. Nesta quarta-feira (27), o presidente tem agenda a partir das 11h, com 1,2 mil pastores, marcada para ocorrer no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona centro-sul.

A Convenção é organizada pelas Assembleias de Deus no Brasil (CADB) e no Amazonas (CEADAM). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente afirmou que o dia 27 de outubro será marcado por muitas orações. “Será um dia de muita graça, paz e orações!”, afirmou.

As articulações para a terceira vinda do presidente à capital amazonense foi a convite do deputado Federal, Silas Câmara e de seu irmão, pastor Jonathas Câmara.

Quem também participou dessa ação foi o pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes, um dos principais articuladores da campanha de reeleição de Bolsonaro em 2022, no Amazonas. Menezes garantiu que está “tudo na santa paz”, referindo-se à participação de Bolsonaro nas agendas em Manaus.

A segunda agenda a ser cumprida por Bolsonaro nesta quarta-feira, em Manaus, será a partir das 12h, com a participação em almoço regional. O nome do local não foi revelado pela equipe organizadora.

Leia mais: Bolsonaro chega à capital amazonense na noite desta terça-feira

Já à noite, Bolsonaro vai participar de um culto solene na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadam), a partir das 19h, no auditório Canaã, bairro Japiim, zona sul. Após o culto, o presidente retorna para Brasília.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap