MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão

Os times se enfrentam hoje, a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão
Da Redação – Portal Amazonas 1*
• Publicado em 01 de agosto de 2021 – 10:09
Futebol - Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão
Foto: Agência Brasil

SÃO PAULO (SP) – As duas maiores torcidas do país vão se reunir para mais um jogo entre clássicos do futebol brasileiro neste domingo (1°). Corinthians e Flamengo medem forças, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O Timão vem de vitória por 2 a 1 sobre Cuiabá na Arena Pantanal. O técnico Sylvinho ainda não sabe se vai contar Lucas Piton e Raul. Mas no gol é o ídolo Cássio, de 34 anos, que vai tentar parar a eficiente artilharia flamenguista.

“É difícil, mas a gente precisa se impor dentro de casa”, disse o treinador.

Leia mais: São Paulo enfrenta Corinthians em busca da primeira vitória no Brasileiro

Depois de golear o ABC por 6 a 0 pela Copa do Brasil, o Flamengo deve ter a volta dos zagueiros Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, além do lateral Filipe Luís. 

O técnico Renato Gaúcho vai buscar a sexta vitória consecutiva, mas pode novamente poupa algum dos titulares.

“A cada jogo a gente vai pensar. A gente vai conversar com os jogadores, o que não pode é colocar alguém cansado e sofrer uma lesão grave”, analisou Renato.

O Corinthians está em décimo lugar com 17 pontos. Já o Flamengo ocupa a sexta posição com 21 pontos e dois jogos a menos na tabela.

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap