MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Coronel Menezes anda na ‘cola’ de David Almeida

Durante as eleições no ano passado, Menezes disse que David Almeida era "lobo em pele de cordeiro". Hoje, estava ao lado do prefeito de Manaus
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 29 de junho de 2021 – 12:05

MANAUS, AM – O ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Menezes (Patriota) “colou” no prefeito de Manaus David Almeida (Avante), desde o dia em que esteve em Brasília com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no último dia 8 de junho.

Nesta terça-feira (29), Menezes apareceu novamente ao lado de David Almeida durante uma vistoria realizada nas obras do conjunto residencial Manauara 2, no bairro de Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Questionado porque Menezes estava ali fazendo “sombra” em suas costas, Almeida disse que naquela ocasião o Coronel estava representando o presidente, uma vez que as obras do residencial tem aporte da Caixa Econômica Federal (CEF) para o desenvolvimento de moradias às famílias carentes em Manaus.

Leia mais: Menezes atira contra David Almeida: ‘lobo em pele de cordeiro’

Por sua vez, Menezes não comentou sobre a representatividade que fazia ao presidente Bolsonaro durante a visita desta terça. Menezes até então, deverá concorrer ao Senado em 2022 e se intitula como um dos maiores adversários do senador Omar Aziz (PSD).

O que causa estranheza nessa união de Menezes e David Almeida, pois na campanha pela Prefeitura de Manaus, no ano passado, Menezes que era candidato a prefeito, disse que David Almeida era um “lobo em pele de cordeiro” e que sua breve gestão no Governo do Amazonas foi movida por escândalos.

Mais encontros

No encontro anterior dos dois políticos, Menezes disse que estava alinhando juntamente com David e Bolsonaro, grandes projetos e investimentos para a cidade.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap