MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Coronel PM Franciney Bó assume Corregedoria-Geral da SSP-AM

Coronel promete visitar as corporações que estão sob sua fiscalização e estreitar laços com as tropas
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 11 de setembro de 2021 – 10:03
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A Corregedoria-Geral do sistema de Segurança Pública do Amazonas passou a ser comandada pelo coronel da Polícia Militar do Amazonas Franciney Bó. O novo corregedor-geral assumiu o cargo no último dia 30 de agosto. Na manhã dessa sexta-feira (10/09), o coronel iniciou as visitas institucionais, com o objetivo de melhorar ainda mais a comunicação entre as forças de segurança.  

Leia mais: Amigo morto no velório de Romarinho havia feito tatuagem em homenagem ao cantor

A primeira instituição a ser visitada foi o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.  Na visita ao órgão, o novo corregedor foi recebido pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Danízio Valente.  

“Temos a intenção de fazer visitas institucionais às corporações a qual estão sob a fiscalização da Corregedoria-Geral. Iniciamos pelo CBMAM, mas nos próximos dias estaremos visitando a Polícia Militar, Polícia Civil e o Detran”, enfatizou o coronel Franciney Bó.

Segundo o corregedor-geral, o objetivo das visitas, além de melhorar a comunicação entre os órgãos, é estabelecer uma boa relação com os comandantes e chefes das instituições que integram a Segurança Pública estadual, dando celeridade e otimizando os procedimentos administrativos.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap