MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona Norte de Manaus

Em avançado estado de decomposição, o corpo foi encontrado em uma área de mata por moradores nas proximidades da avenida das Flores
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 16:49
Créditos Imediato

MANAUS, AM – Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores nas proximidades da avenida das Flores, local de mata fechada na zona Norte da capital. Informações preliminares dão conta de que o cadáver foi encontrado após forte odor pela população das adjacências às 13h desta terça-feira (04).

Os comunitários dos arredores da avenida das Flores amanheceram o dia sentido um forte odor de putrefação na área. Com o forte cheiro, decidiram se reunir para fazer buscas por um possível animal morto, que teria sido jogado na região de mata fechada. Porém, se depararam com um cadáver humano.

O cadáver encontrado terá que passar por perícia e exame de arcada dentária para ser identificado. O avançado estado de decomposição não permite que ele seja identificado, em razão de ser possível observar somente roupas e ossos.

Leia mais: Vídeo mostra sequestro e execução de jovem morto por facção criminosa

A partir do momento que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar foi acionada e equipes da 15° Companhia Interativa comunitária (Cicom) estiveram no local para fazer o isolamento. Além da PM, a Polícia Civil, por meio do Departamento Técnico de Perícia (DPTC), esteve no local para fazer a remoção e encaminhar para o Instituo Médico Legal (IML) .

Apesar de ainda não ter sido identificado, as características do corpo e vestes indicam que o cadáver seja de uma pessoa do sexo masculino. Familiares com entes queridos desaparecidos estiveram no local onde o corpo foi encontrado para tentar identificar o cadáver. No entanto, até o momento, o corpo não foi identificado.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap