
(Foto: Divulgação/ Al-Nassr)
Manaus (AM) – Apesar de ter revelado que não deve disputar a Copa do Mundo de Clubes, em coletiva neste sábado (07), o atacante Cristiano Ronaldo confidenciou que foi procurado para jogar o torneio por um clube argentino.
“Tenho muito carinho pela Argentina, minha mulher é argentina. Como não posso ter um carinho especial? Recebi convites para jogar o Mundial de Clubes na Argentina”, disse Cristiano Ronaldo, sem mencionar quem o procurou.
Vale lembrar que River Plate e Boca Juniors são os dois argentinos que vão disputar o Mundial de Clubes, que começa no dia 14 de junho nos Estados Unidos.
O craque português tem contrato com Al-Nassr até o fim do mês e ainda não decidiu o que vai ser do seu futuro. O clube saudita trabalha pela renovação do vínculo.
Cristiano Ronaldo e Messi juntos?
Cristiano Ronaldo também foi questionado sobre uma possível parceria com outro astro de sua geração: Lionel Messi. O atacante não poupou elogios à estrela do futebol argentino.
“Tenho carinho pelos argentinos. E tenho muito carinho por Messi, fomos rivais durante muitos anos e estamos no cenário mundial há 15 anos. Antes ele não falava inglês. Me recordo que nos eventos de gala eu traduzia tudo para ele. Tenho um carinho muito grande por ele porque sempre me tratou muito bem e me respeitou muito”, declarou.
(*) Com informações da CNN Brasil Esportes
LEIA MAIS:
- Mundial de Clubes tem baixa procura por ingressos a 18 dias da abertura
- Neymar volta ao time titular do Santos irritado e com pouco futebol em derrota para o Leipzig
- Vereador propõe criar dia para comemorar esporte Americano em Manaus
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.