'CR7 quer voltar ao Sporting quando sair da Juve', diz jornalista italiano - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘CR7 quer voltar ao Sporting quando sair da Juve’, diz jornalista italiano

Cristiano Ronaldo começou a carreira no Sporting, em Portugal, em 1997; jogador já passou por Manchester United e Real Madrid

‘CR7 quer voltar ao Sporting quando sair da Juve’, diz jornalista italiano
(Foto: Divulgação)

TURIM, ITA – Cristiano Ronaldo pretende retornar ao Sporting quando terminar o seu contrato com a Juventus, no final da próxima temporada. As informações são do jornalista italiano Claudio Raimondi.3

“Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting”, disse o jornalista durante o programa Pressing, do canal Sport Mediaset.

Leia mais: Cristiano Ronaldo brilha, e Juventus vence Udinese de virada no Italiano

Além disso, Raimondi comentou que o atacante “não tem qualquer intenção de deixar a Juventus”. Ainda, o jornalista afirmou que Cristiano Ronaldo vai honrar seu contrato, que se encerra em 2022.

O português chegou ao Sporting em 1997 e subiu para o time profissional em 2001. Depois disso, CR7 ficou no clube até 2003, quando se transferiu para o Manchester United.

(*) Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]