MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Criança fica presa em máquina de bichos de pelúcia, na Irlanda

• Publicado em 22 de março de 2017 – 13:48
Menino ficou preso na máquina de bichos de pelúcia, na Irlanda Foto: Reprodução/Facebook

O menino, Jamie, de 3 anos, não conhece limites para as travessuras. Ciente do comportamento do filho, o pai, Damien Murphy, nem se surpreendeu ao ver a criança presa dentro de uma máquina de bichos de pelúcia, em uma loja de jogos de Nenagh, na Irlanda. O menino passou pelo buraco em que os cachorros, girafas e ursos de brinquedo são entregues — mas não conseguiu sair sozinho.

Damien estava sentado em um café e tirou os olhos de Jamie e Shawn, de 5 anos, irmão mais velho, por um segundo. Ouvi de repente gritos ansiosos abafados e reconheceu o caçula na máquina.

“Ele parecia um pouco em pânico. Então eu disse que ele estava bem. E ele começou a rir”, contou Murphy.

Um bombeiro fora de serviço, que passeava com os filhos na Jump ‘n’ Gyms, avistou a cena e, com um largo sorriso, orientou o menino a sair da máquina da mesma forma que entrou.

“Olha, 90% do meu trabalho é tirar as crianças de façanhas como esta”, relatou o bombeiro ao pai, que registrou a cena em vídeo e postou no Facebook.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap