Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

Homem é morto com arma de fabricação caseira dentro de galpão

Perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima foi morta com dois tiros, sendo um no lado esquerdo do pescoço e outro no lado direito do rosto

Homem é morto com arma de fabricação caseira dentro de galpão

Polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime. Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, 6, por volta das 3h, com dois ferimentos por arma de fogo.

O fato aconteceu em um lava jato desativado, localizado na avenida Oitis, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do tenente Eduardo Neves, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª Cicom), alguns condutores que passavam pelo local avistaram o corpo e, em seguida, acionaram a Polícia Militar pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

“A nossa equipe realizava patrulhamento de rotina na área, quando recebemos informações anônimas que havia um corpo nas medições do posto de combustível Ypirança. No local, encontramos o homem morto com ferimentos por arma de fogo e marcas de tortura. Esse local é usado como atalho por alguns motoristas. Não há informações de autores do crime”, disse o tenente Eduardo Neves.

O perito criminal Bráulio Pedrosa, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), confirmou que a vítima foi morta com dois tiros, sendo um no lado esquerdo do pescoço e outro no lado direito do rosto.

A vítima estava com as mãos amarradas com corda. A suspeita é que uma arma de fabricação caseira foi usada no assassinato.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 5h45. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a morte com possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.