David Almeida se compara ao apóstolo Paulo e afirma que precisa combater o bom combate - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David Almeida se compara ao apóstolo Paulo e afirma que precisa combater o bom combate

Prefeito afirma que os problemas de Manaus se avolumaram nas últimas décadas e que precisa trabalhar sem descanso para resolver.

David Almeida se compara ao apóstolo Paulo e afirma que precisa combater o bom combate
Foto: Divulgação/Prefeitura de Manaus

MANAUS, AM –  Durante o lançamento da operação “Cheia 2021”, nesta segunda-feira (19), o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) afirmou que mais de 19 áreas mapeadas da capital vão ser contempladas com 3 mil metros de pontes por conta da cheia deste ano. Segundo o prefeito, a previsão é que a a enchente atinja 29 metros e, por isso, a Prefeitura vai implementar os planejamentos feitos desde o início da gestão.

“Eu quero ter a oportunidade de, no final do meu mandato, fazer como o apóstolo Paulo e dizer combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Vamos buscar resolver os problemas que se avolumam durante as últimas décadas”, disse David.

Foto: Divulgação

O secretário da Casa Militar, tenente William Dias, afirmou que há cerca de 1.600 áreas de risco na cidade de Manaus e que a construção de pontes e passarelas vai amenizar os impactos causados pela cheia e mais de 4 mil famílias vão ser atendidas.

Leia mais: ‘Auxílio Conectividade’: professores receberão o benefício em abril, garante David

“São aproximadamente 15 bairros na cidade de Manaus que serão ajudados pela Prefeitura por meio dessa integração das secretarias”, disse.

Para dar andamento à operação, o prefeito de Manaus criou o Comitê Gestor de Pronta-Resposta  que conta com: Casa Militar, Defesa Civil de Municipal, Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semmasc), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Fundo Manaus Solidária, Secretaria de Limpeza Pública (Semulsp), e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]