Manaus, 13 de junho de 2024
×
Manaus, 13 de junho de 2024

Cenário

David Almeida transfere para 3 de junho evento de pré-candidatura

O atual prefeito se mantém na liderança das pesquisas eleitorais.

David Almeida transfere para 3 de junho evento de pré-candidatura

(Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom)

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, transferiu para o dia 3 de junho, uma segunda-feira, o evento de oficialização da pré-candidatura dele para disputar a reeleição à Prefeitura de Manaus. O local é o mesmo, mas o evento será restrito para convidados.

O presidente do Avante Amazonas não explicou o motivo que o levou a trocar a data anunciada no último dia 17 deste mês. David somente pediu aos apoiadores que fiquem ligados na rede social, do Instagram. Ele usa o perfil da rede social para atualizar os cidadãos de suas ações.

Durante a cerimônia de posse de Tadeu de Souza como novo presidente do diretório municipal do partido, David, que já recebeu autorização da Nacional do Avante para novamente concorrer ao pleito municipal, avisou que faria um evento no dia 29 de maio, no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital.

O atual prefeito se mantém na liderança das pesquisas eleitorais. Ele também conquistou a confiança dos manauaras e teve o nome mais citado quando a pergunta foi qual o melhor prefeito que Manaus já teve.

O chefe do executivo que exerce o primeiro mandato como prefeito só perde nas pesquisas para Amazonino Mendes (in memoriam), que governou Manaus por três vezes e realizou diversas obras em Manaus.

 

 

 

LEIA MAIS: