MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

David manda iluminar Ponta Negra e canta: ‘vivemos esperando o dia em que seremos melhores’

Sem dinheiro para iluminação pública, mas com verba sobrando para iluminar as áreas nobres
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 24 de outubro de 2021 – 10:29
Foto: Reprodução

MANAUS – O prefeito David Almeida resolveu cair de cabeça no aniversário de Manaus. Porém, mais uma vez, deixou claro que a prioridade são as áreas nobres. Ele fez duas transmissões na noite deste sábado, uma na Ponta Negra e outra no Boi Manaus, para vender a ideia de que tudo é festa, luzes e cores, ainda que a cidade esteja cheia de buracos, cidadãos sem assistência e lidando com o aumento na conta de energia que a Prefeitura e a base de apoio dos vereadores empurrou no manauara esta semana.

Leia mais: David oferece banquete aos vereadores que aprovaram taxa da Cosip: ‘harmonia’

À noite, David foi à Ponta Negra mostrar a iluminação do chafariz, e propagar que vai investir em uma campanha chamada Natal das Luzes. Ironicamente ele justificou o aumento na taxa de iluminação pública justamente por não ter verba para garantir a iluminação nas ruas da cidade.

Horas depois, ao lado de cantores locais, subiu ao palco para cantar a música “Dias Mlehores”, da banda Jota Quest, cantando os versos em que a música fala em que “vivemos esperando o dia em que seremos melhores”, letra que não combina com a autopromoção da prefeitura, que tem investido em marketing para pintar Manaus como uma cidade transformada, ainda que ignorando as cenas de alagação da semana após uma hora de chuva.

,

Acompanhe em tempo real através das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap