Ainda sob o luto da perda da mãe, Dona Rosa, o candidato David Almeida (Avante) afirmou, após votar na manhã deste domingo (29) que o apoio declarado do prefeito Arthur Neto (PSDB) ao seu adversário Amazonino Mendes (Podemos) demonstra que “os grupos políticos protegem uns aos outros” e quem se “arrebenta é o povo”.
Leia mais: Polícia Civil esclarece que prisão de cabos eleitorais de David Almeida é ‘fake news‘
“No 1º turno, quiseram vincular a mim e a Marcos Rotta ao Arthur e, agora, querem me vincular ao Wilson Lima. Não devo minha carreira política a ninguém. Nenhum cacique político. E agora na prefeitura, Amazonino entregou ao Arthur e Arthur quer entregar ao Amazonino. Um protege o outro e quem se arrebenta é o povo. E essa outra candidatura é tudo o que os empresários querem”, afirmou David Almeida.
‘Amazonino entrega’
David manteve a artilharia sobre Amazonino, ao ironizar a frase de campanha criada pelo marqueteiro Marcos Martinelli de que “Amazonino Entrega”.
“Construíram uma narrativa tão mentirosa que as pessoas acreditam que Amazonino é ‘Negão’. Que ‘O Pai tá ON’, mas ele nunca saiu de casa; que ele jogava Free-Fire e ele nem sabe o que é isso. Mas tenho que respeitar a frase criada pelo marqueteiro de que ‘Amazonino Entrega’. Sim, ele entregou a COSAMA, a CIGAS, o BEA e a água de Manaus. E agora, quer inovar e entregar a a prefeitura para a Lava Jato, o Eduardo Braga e o Wilker Barreto”, disse David.
Veja o momento da votação de David Almeida
https://www.facebook.com/watch/live/?v=698788644109929&ref=watch_permalink
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.