MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

De olho em 2022, Lula pede que jovens tirem o título de eleitor

Ex-presidente está em plena campanha
Gabriela Alves – Portal AM1
• Publicado em 25 de setembro de 2021 – 16:26
Reprodução/ PT.Org

MANAUS, AM – O ex-presidente Lula (PT) tem usado as redes sociais para estreitar a relação com seus seguidores e já garantir votos nas Eleições de 2022. Neste sábado (25), ele aproveitou para pedir que todos que estão aptos a votar tirem o título de eleitor.

“Tem uma coisa que eu queria pedir pra todos vocês. Nós temos que convencer as pessoas que não basta votar pra presidente, temos que votar em deputados progressistas. E a juventude, todo mundo que tem mais de 16 anos, tem que tirar o título pra votar”, escreveu.

Principal adversário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa presidencial de 2022, o ex-presidente tem apostado no diálogo como estratégia para a próxima campanha.

Leia também: Pabllo Vittar declara voto em Lula: ‘que homem incrível’

Ao que tudo indica, Lula seguirá com um discurso mais sereno para convencer o eleitorado. “A gente não vai ganhar voto xingando as pessoas. O que a gente falar tem que bater na cabeça e no coração e a pessoa pensar: “pô, é isso aí mesmo!”, escreveu em uma outra publicação.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap