De olho em 2022, Wilker reposta vídeo para elogiar saúde de Amazonino

Deputado compartilhou um vídeo de Amazonino Mendes tomando café, desmentindo fake news e dizendo que está bem de saúde
Publicado em 14/09/2021 09:49
De olho em 2022: Wilker compartilha vídeo de Amazonino dizendo que está bem
Foto: Reprodução

Manaus, AM – O deputado estadual Wilker Barreto publicou, nessa segunda-feira (13), em suas redes sociais, um vídeo em que o ex-candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, aparece para dizer que está bem de saúde. Nas eleições de 2020, Wilker foi candidato a vice na chapa de Amazonino e este cenário pode se repetir ano que vem.

Nas últimas semanas, as postagens nas redes sociais do ex-governador do Amazonas vêm trabalhando com lembranças de ações realizadas por Amazonino nas suas gestões como governador e prefeito de Manaus. E o deputado Wilker se alinha na mesma direção. Os dois saíram juntos do Podemos e ainda estão sem partido.

No vídeo, Amazonino explica que está bem de saúde e atribui os boatos de que está mal às articulações políticas do Estado. Na legenda da publicação, o deputado Wilker Barreto coloca Amazonino como a ‘esperança’ para os amazonenses. Wilker tem feito ampla oposição a Wilson Lima desde que assumiu como deputado.

Leia mais: Amazonino mostra realizações como governador nas redes sociais e sinaliza candidatura ao governo

“A voz da esperança e experiência para nosso Estado. Acredito que a vivência do Amazonino será muito importante para conduzir o Amazonas para um futuro melhor”, disse o deputado, de olho em 2022.

Por ter mais de 80 anos, sempre circulam rumores de que Amazonino teve complicações na saúde. E, mais tarde, ele aparece para desmentir os boatos.

“Quero mandar um abraço para todos vocês que estão me vendo agora. E ao mesmo tempo aproveitar para mandar um recado. É, um recado que eu já me acostumei demais a mandar. É que lamentavelmente as articulações ou uma articulação, não sei, política aí no estado adora dizer que estou mal, que eu sei lá, que eu estou mal, é tudo que não presta. E eu estou me apressando para dizer que estou muito bem com a graça de Deus. E, nesta segunda-feira, 13 de setembro, quero dizer a vocês que eu estou bem demais. E preparado para tirar o estado deste sufoco, tirar você desse sufoco!”, disse no vídeo.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.