MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

De virada, Cruzeiro derrota o Vasco pela Série B do Brasileirão

A partida ocorreu nesta quinta-feira (24), válida pela sexta rodada do Brasileiro
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 25 de junho de 2021 – 10:23
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

BELO HORIZONTE, MG – Um duelo de gigantes na Série B do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (24), no Mineirão, pela sexta rodada da competição.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Morato aproveitou a sobra de um bate-rebate e, com um chute prensado, abriu o placar para os visitantes. Pouco depois, no entanto, Matheus Barbosa empatou. Ele ainda voltou a marcar aos 27 minutos da etapa inicial, em bela finalização da entrada da área.

A primeira parte do confronto ainda teve expulsão dupla: aos 35 minutos, Bruno Gomes, do Vasco, e Paulo, do Cruzeiro, deixaram o campo após brigarem.

A derrota manteve o Vasco na décima posição, com sete pontos, e fez o Cruzeiro, agora com a mesma pontuação que os vascaínos, saltar seis degraus na classificação, deixando o 17º lugar e alcançando o 11º.

O próximo compromisso celeste será contra o CSA, no domingo (27), no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30. O Vasco receberá o Brusque no mesmo dia, mas às 21h.

(*) Com informações da Folhapress

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap