Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cenário

Depois de sair das redes por causa do escândalo dos apartamentos, filha de David reaparece no Face do pai

Fernanda Aryel apareceu ao lado do pai, o prefeito David Almeida, neste sábado; filha do prefeito sumiu das redes sociais após escândalo

Depois de sair das redes por causa do escândalo dos apartamentos, filha de David reaparece no Face do pai

Foto: Reprodução/Facebook

MANAUS, AM – Após sumir das redes sociais quando estourou o escândalo do residencial Cidadão Manauara 2, a filha do prefeito David Almeida (Avante), Fernanda Aryel Almeida, reapareceu nas redes sociais neste sábado (28). A “primeira-filha” estava acompanhada do pai.

A foto dos dois foi publicada no próprio perfil de David no Facebook, com a legenda “Sábado em família com minha princesa. Desejo a todos um feliz sábado, que Deus os abençoe.” Na foto, Fernanda aparece apenas ao lado do pai, na igreja onde os dois frequentam: o Espaço Alpha, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O prefeito, inclusive, teria passado a frequentar a comunidade meses após ter assumido o cargo.

Leia mais: Mais um para a conta: aumenta coleção de escândalos de David Almeida

Fernanda Aryel desapareceu das redes sociais após a descoberta de que suas tias, Suellen e Surreila Rodrigues, estavam envolvidas no sorteio dos mais de 500 apartamentos do residencial Cidadão Manauara 2. Além de Suellen Fernandes Rodrigues e Surreila Fernandes Rodrigues, a prima de Fernanda, Dayane Sabrina Rodrigues de Oliveira, também estava envolvida no escândalo.

Suellen, Surreila e Dayane Sabrina, inclusive, seriam funcionárias comissionadas da prefeitura de Manaus. A ligação entre as quatro mulheres foi descoberta após pesquisas nas redes sociais das mesmas.

Logo após a descoberta, a população passou a pressionar Fernanda e o pai por explicações e transparência no processo. Com a pressão, a filha de David Almeida desativou todos os seus perfis nas redes sociais. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) também foi procurada para esclarecer a situação. A repercussão foi tão negativa que o assunto foi tema de reportagem no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.