MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Depois de sair das redes por causa do escândalo dos apartamentos, filha de David reaparece no Face do pai

Fernanda Aryel apareceu ao lado do pai, o prefeito David Almeida, neste sábado; filha do prefeito sumiu das redes sociais após escândalo
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 28 de agosto de 2021 – 19:51
filha de David
Foto: Reprodução/Facebook

MANAUS, AM – Após sumir das redes sociais quando estourou o escândalo do residencial Cidadão Manauara 2, a filha do prefeito David Almeida (Avante), Fernanda Aryel Almeida, reapareceu nas redes sociais neste sábado (28). A “primeira-filha” estava acompanhada do pai.

A foto dos dois foi publicada no próprio perfil de David no Facebook, com a legenda “Sábado em família com minha princesa. Desejo a todos um feliz sábado, que Deus os abençoe.” Na foto, Fernanda aparece apenas ao lado do pai, na igreja onde os dois frequentam: o Espaço Alpha, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O prefeito, inclusive, teria passado a frequentar a comunidade meses após ter assumido o cargo.

Leia mais: Mais um para a conta: aumenta coleção de escândalos de David Almeida

Fernanda Aryel desapareceu das redes sociais após a descoberta de que suas tias, Suellen e Surreila Rodrigues, estavam envolvidas no sorteio dos mais de 500 apartamentos do residencial Cidadão Manauara 2. Além de Suellen Fernandes Rodrigues e Surreila Fernandes Rodrigues, a prima de Fernanda, Dayane Sabrina Rodrigues de Oliveira, também estava envolvida no escândalo.

Suellen, Surreila e Dayane Sabrina, inclusive, seriam funcionárias comissionadas da prefeitura de Manaus. A ligação entre as quatro mulheres foi descoberta após pesquisas nas redes sociais das mesmas.

Logo após a descoberta, a população passou a pressionar Fernanda e o pai por explicações e transparência no processo. Com a pressão, a filha de David Almeida desativou todos os seus perfis nas redes sociais. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) também foi procurada para esclarecer a situação. A repercussão foi tão negativa que o assunto foi tema de reportagem no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap