'Desisti da Tiazinha por não saber quem eu era', diz Suzana Alves - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Desisti da Tiazinha por não saber quem eu era’, diz Suzana Alves

A eterna Tiazinha revelou que personagem, sucesso de audiência e repercussão no fim dos anos 1990, a fez entrar em crise existencial

‘Desisti da Tiazinha por não saber quem eu era’, diz Suzana Alves
foto: Divulgação

Suzana Alves, de 42 anos, revelou que desistiu da Tiazinha —sucesso nos anos 1990— porque, à época, entrou em conflito entre o personagem e quem era de verdade. De acordo com a atriz, o processo de transição foi um período complicado.

“Essa transição não foi nada fácil, que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é a da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem. E lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, disse, em conversa com os seguidores no Instagram.

Na sequência, a famosa falou sobre os conflitos internos quando decidiu deixar a personagem de sucesso no passado. “Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade.”

Leia mais: Joana Prado, conhecida como ‘A Feiticeira’, sofre grave acidente nos EUA; veja vídeos

“Fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, completou.

Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida por interpretar Tiazinha, no fim dos anos 1990, no Programa H, da TV Band. À época, Luciano Huck apresentava a atração. O personagem era um fenômeno de audiência e repercussão. No entanto, com a saída do apresentador, a atriz também decidiu deixar a atração e começou a se desvincular da imagem de símbolo sexual.

*Com informações do R7

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]