Manaus, 13 de julho de 2024
×
Manaus, 13 de julho de 2024

Cidades

Detran-AM realiza leilão de 197 veículos servíveis na segunda-feira

O leilão do Detran-AM dispõe de 146 motocicletas e 51 carros, todos em estado recuperável, que poderão voltar à circulação.

Detran-AM realiza leilão de 197 veículos servíveis na segunda-feira

(Foto: Arquivo/Detran-AM)

Manaus (AM) – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) promove, na segunda-feira (24/06), às 9h, ainda na modalidade on-line, o leilão com 197 veículos servíveis. Para participar, os interessados devem estar previamente cadastrados no site da WR Leilões (www.wrleiloes.com.br).

Do total de veículos oferecidos, são 146 motocicletas e 51 carros, todos em estado recuperável, que poderão voltar à circulação. Os automóveis disponíveis neste leilão encontram-se no site institucional do Detran Amazonas (www.detran.am.gov.br), nas abas Publicações>Leilões> Edital de Regras-Comissão de Leilão 07/2024.

Golpes

Com a chegada do leilão, o Detran Amazonas alerta a população sobre a prática criminosa da venda de veículos em redes sociais que, infelizmente, é um golpe constante. Para que não haja mais vítimas, é orientado que as pessoas não repassem seus dados pessoais, mas busquem informações nos canais oficiais da instituição.

“A única forma de adquirir um veículo do pátio é participando do certame, pois o Detran-AM não realiza nenhuma venda direta de automóvel”, alerta o gerente do Setor de Leilão da instituição, Altair Gadelha.

O Detran Amazonas orienta, ainda, a quem foi enganado, que deve procurar a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), por meio do telefone (92)3239-3780.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: