Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cenário

Disputa pela prefeitura de Nhamundá tem acusações e briga em família

Sobrinha e ex-primeira-dama Ana Cássia anunciou que deve concorrer para prefeita do município contra a tia e atual prefeita Marina Pandolfo.

Disputa pela prefeitura de Nhamundá tem acusações e briga em família

(Foto: Instagram)

Manaus (AM) – A disputa pela prefeitura de Nhamundá, a 383 quilômetros de Manaus, terá um ingrediente a mais, incluindo briga de família entre a atual prefeita Marina Pandolfo (UB) e a sobrinha e ex-primeira-dama Ana Cássia, que já anunciou que deve concorrer para prefeita do município.

A briga teria começado, segundo de sites locais, quando o ex-prefeito Nenê Machado teria dito estar magoado com a prefeita. Nenê Machado teria dito que bancou a campanha de Marina Pandolfo, na eleição de 2020.

Em resposta aos supostos ataques, a prefeita postou uma mensagem no início do ano passado afirmando que “cada um oferece o que tem”, fazendo referência a um vídeo do filósofo Lendro Karnal, em que ele fala sobre “ataque” e “veneno”.

A sobrinha e comadre de Marina Pandolfo também se movimentou nas redes sociais afirmando que vai concorrer para prefeita.

Em outro post, a sobrinha aproveitou para mandar indiretas para a tia prefeita. “Não desejo o que chamam de “mão-beijada”. Desejo forças para seguir o que Ele já escolheu para mim”.

ana-cassia

(Fonte: anacassia_andrade/Instagram)

O Portal AM1 perguntou para a prefeita Marina Pandolfo e para a ex-primeira-dama Cássia Andrade o motivo da briga e se existe interesse delas de encerrar a briga que se tornou disputa política. No entanto, não houve resposta até a publicação da matéria.

LEIA MAIS: