Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Esportes

DJ desabafa após ser acusado de transmitir covid para Messi: ‘me chamaram de assassino’

Para provar a inocência e cessar as ameaças, o DJ revolveu fazer um teste de covid e compartilhar o resultado nas redes sociais

DJ desabafa após ser acusado de transmitir covid para Messi: ‘me chamaram de assassino’

São Paulo, SP – Após o jogador Lionel Messi ter testado positivo para a covid-19, diversos fãs do atleta começaram a atacar o DJ Fernando Palácio, que esteve presente na festa de Messi na Argentina. Nas redes sociais, o DJ recebeu diversas ameaças e resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta segunda-feira (3).

Os internautas apontaram que ele seria o ‘’culpado’’ por transmitir a doença para o jogador do Paris Saint-German. Isso porque o DJ tocou em um local que teve dois casos de covid-19 confirmados antes de encontrar a família de Messi.

Leia mais: Messi testa positivo para a covid-19 e cumpre isolamento na Argentina

O DJ fez um desabafo nas redes sociais depois e lamentou os ataques recebidos pelos fãs de Messi. “Me mandaram um monte de mensagens, virei um trending topic no Twitter porque Messi testou positivo para a Covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, disse.

Para provar a inocência e cessar as ameaças, o DJ revolveu fazer um teste de covid e compartilhar o resultado nas redes sociais. “Não tenho Covid, e aqui mostro. Não contaminei Messi”, garantiu.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc