Dois são presos em Boca do Acre por tráfico de drogas - Amazonas1
4 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dois são presos em Boca do Acre por tráfico de drogas

Com os suspeitos, a polícia encontrou duas barras maconha prensada, uma trouxa de cocaína; 13 munições calibre 38; um aparelho celular; e R$ 2.370,00 em espécie

Dois são presos em Boca do Acre por tráfico de drogas

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Boca do Acre detiveram na quarta-feira (20/01), por volta das 17h15, duas pessoas por tráfico de entorpecentes, naquele município, distante 1.028 quilômetros de Manaus.

A equipe policial abordou dois indivíduos no Km 19 da BR-317, por volta das 17h15, e durante revista pessoal e buscas no local onde os dois estavam, os policiais encontraram duas barras de substância entorpecente supostamente maconha prensada, pesando 78 gramas; uma trouxa de supostamente cocaína, pesando 16 gramas; 13 munições calibre 38; um aparelho celular; e a quantia de R$ 2.370,00 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material ilícito, para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading