Dom Sérgio Castriani sofre infarto após ser internado em hospital de Manaus - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dom Sérgio Castriani sofre infarto após ser internado em hospital de Manaus

Após o infarto, O Arcebispo Emérito de Manaus foi encaminhado para a UTI. A arquidiocese de Manaus pede orações por Dom Sérgio

Dom Sérgio Castriani sofre infarto após ser internado em hospital de Manaus
Foto: divulgação/internet

O Arcebispo Emérito de Manaus, Dom Sérgio Castriani sofreu um infarto na noite deste sábado (27), um dia após ser internado com infecção urinária em um hospital de Manaus. Ele deu entrada no hospital na última sexta-feira (26).

Em nota divulgada pela arquidiocese de Manaus, foram constatados nos exames que a infecção estava muito elevada e que o arcebispo já foi logo internado.

Ainda segundo a nota, após sofrer o infarto, Dom Sérgio foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Leia mais: Mãe do deputado Abdala Fraxe morre em decorrência da covid-19

Nota na íntegra:

“Quadro de saúde de Dom Sergio Eduardo Castriani, CSSp

– Informamos que o Arcebispo Emérito, Dom Sergio Eduardo Castriani, encontra-se hospitalizado desde a manhã de sexta-feira, 26 do corrente, em virtude de uma infecção urinária. Conduzido ao hospital, foi atendido prontamente, sendo realizados exames que constataram uma infecção urinária elevada. Internado, foi devidamente medicado. Na noite de sexta-feira para sábado sofreu um infarto, sendo levado para a UTI. No momento encontra-se sedado. Unamo-nos todos em oração, pedindo pela saúde de Dom Sergio”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]