Como tradicionalmente faz todas as eleições, o candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), votou na manhã deste domingo (15), às 10h, após uma caminhada ao lado da sua filha, na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, localizada na Avenida Aadalberto Vale, bairro Morro da Liberdade.
“Eu me sinto já realizado, um vitorioso. Entrei há 24 anos para fazer campanha, porque eu estava desempregado, daí eu aluguei o meu carro, fui bandeirar, entregar santinho, pregar cartaz e desde lá, Deus me abençoou tanto, que hoje eu chego aqui na condição de candidato a prefeito de Manaus, com chances reais de ir para o segundo turno. E eu só tenho a agradecer a tudo pela vontade de Deus e da população de Manaus”, disse David.
David falou que hoje passa por um momento dramático, com a sua mãe internada no Hospital Adventista e lembrou que, em 2018, perdeu a esposa.
“Eu vim votar hoje com a camisa da minha esposa. Na eleição passada eu saí direto do colégio para levar a minha mulher para o hospital. Eu nem vi a apuração. Até agradeci naquele ano que eu não fui para o segundo turno e agora eu vim aqui com a camisa da minha esposa e hoje é minha mãe que está hospital, e daqui eu saio e já vou acompanhá-la”, comentou.
O candidato afirmou a imprensa que após cumprir visita a sua mãe, dona Rosa, de 84 anos, volta para sua casa no morro da liberdade onde irá acompanhar todo o processo de apuração das eleições.
*Com informações da assessoria
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.