MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eder e Sara vão reforçar São Paulo no confronto contra Racing

Eder e Sara participaram do treino tático comandado por Hernán Crespo, no CT da Barra Funda e viajaram à Argentina com o time
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 16:30
Eder e Sara
(Foto: Divulgação/SPFC)

SÃO PAULO, SP – O São Paulo fez, na manhã desta terça-feira (4), seu penúltimo trabalho antes da partida contra o Racing (ARG) marcada para esta quarta (5), válida pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores, liderado pelo time tricolor.

Eder e Gabriel Sara participaram do treino tático comandado por Hernán Crespo no CT da Barra Funda e viajaram à Argentina com o restante da delegação tricolor. Joao Rojas e Luis Orejuela desfalcam o elenco comandado por Crespo.

A dupla que agora reforça a equipe são-paulina ficou fora do empate por 2 a 2 contra o Corinthians no domingo (2) por causa de problemas físicos. Já recuperados, ambos foram liberados pelo departamento médico, ficando à disposição da comissão técnica.

Leia mais Flamengo entra em campo pela Libertadores nesta terça

Rojas trata de edema na coxa esquerda e não tem previsão para o retorno aos gramados. O equatoriano fez um trabalho no campo, mas nem sequer viajou para o duelo contra o Racing. Ele ainda negocia renovação de contrato com o clube.

Já Orejuela, que ainda não estreou pelo São Paulo, aprimora a parte física e também não viajou. O colombiano está fora da lista de inscritos do Paulista e ainda não joga pelo torneio continental.

O grupo que viajou à Argentina deverá realizar um último trabalho ainda no dia da partida, na parte da manhã. Se vencer, o São Paulo chegará a nove pontos e terá vaga nas oitavas bem encaminhada. O Racing soma quatro, enquanto o Rentistas (URU) tem um e o Sporting Cristal (PER) não pontuou.

RACING
Gabriel Arias; Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Novillo e Mena; Ignacio Piatti, Mauricio Martínez e Miranda; Lovera e Maggi. T.: Juan Antonio Pizzi

SÃO PAULO
Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. T.: Hernán Crespo

Estádio: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)
Horário: 19h (de Brasília ) desta quarta-feira (5)
Árbitro: Piero Maza Gómez (CHI)
Transmissão: Fox Sports

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap