Eduardo Bolsonaro diz que Ricardo Salles vai viajar São Paulo para ‘levar verdades’

Ricardo Salles tem o nome cotado para concorrer ao Senado em 2022, pelo estado de SP; ele aguarda filiação de Bolsonaro para definir sigla
Publicado em 29/11/2021 15:05
Eduardo Bolsonaro diz que Ricardo Salles vai 'levar verdades' por SP
Foto: Divulgação / Redes Sociais

SÃO PAULO, SP – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira (29) que o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles sairá em um giro pelo interior paulista “levando verdades”. 

A afirmação foi feita por Eduardo em suas redes socais, durante almoço em que participavam o próprio Salles, o deputado estadual (sem partido) e Eduardo Lunardelli Novaes, secretário executivo adjunto do Ministério do Meio Ambiente. 

O nome de Salles é cotado para o Senado, em 2022, pelo estado de São Paulo, mas espera a concretização da filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro, nesta terça-feira (30), no Partido Liberal (PL) para então definir por qual sigla disputar.

“Almoçando com Gil Diniz, Ricardo Salles e Eduardo Lunardelli antes destes dois partirem para um giro pelo interior paulista (Pres. Prudente, Araçatuba e região de Bauru/Lençóis) levando verdades, nestas localidades pujantes devido ao trabalho principalmente dos sertanejos”, escreveu Bolsonaro.

No final de semana, Salles já havia mencionado uma fala em seu Twitter, relacionando o nome do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, como um possível candidato do estado nas eleições do ano que vem. Tarcísio também poderá ser uma das apostas de Bolsonaro em SP; nome do ministro é cotado para o cargo de governador.

“Vou convidar o amigo Tarcísio Gomes de Freitas a São Paulo para conversar mais com as pessoas de bem em todo o nosso valoroso Estado, onde se valoriza a família, a seriedade e o trabalho! Quem vem junto?”, escreveu Salles.

Leia mais: Jair Bolsonaro quer indicar Ricardo Salles a senador e escolher candidato a governador em SP no PL

Passagem estrondosa

Salles teve uma passagem marcada por escândalos no Ministério do Meio Ambiente e, algumas investigações na Polícia Federal foram abertas, entre elas: a de facilitação no contrabando de madeiras e de enriquecimento ilícito.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS