MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eduardo Bolsonaro sai em defesa de Sérgio Reis e Otoni: ‘vítimas’ da PF

De acordo com a PF, o objetivo da investigação é apurar o possível crime de incitar a população a praticar de ameaça a democracia
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 20 de agosto de 2021 – 11:10
Foto: Divulgação/ Câmara dos Deputados

BRASÍLIA, DF Após o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula se tornarem alvos de mandatos de busca e apreensão pela Policial Federal, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) considerou que os envolvidos na verdade são vítimas dos agentes federais.

No Twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou a notícia da operação que apura incitação a atos violentos e ameaças contra a democracia e as buscas são feitas em seis estados e no Distrito Federal.

“Sérgio Reis e pelo menos o Deputado Otoni de Paula neste momento sendo vítimas de mandado de busca e apreensão ordenada por Alexandre de Moraes”, publicou o parlamentar.

Os mandados foram expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) que apura manifestações contra as instituições. As buscas foram feitas no Rio de Janeiro e em Brasília.

De acordo com a PF, o objetivo das medidas “é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, por meio das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia, o Estado de Direito e suas instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap