MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eduardo Paes é flagrado fazendo show em bar aglomerado no RJ

Após as imagens viralizarem na internet, o prefeito usou o Twitter para se desculpar com a população
• Publicado em 10 de maio de 2021 – 12:03
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), sem máscara e cantando com músicos em um bar localizado no centro da Cidade Maravilhosa. As imagens foram gravadas na última sexta-feira (7).

Após as cenas viralizarem na internet, o prefeito usou o Twitter para se desculpar com a população. Ele afirmou que recebeu um convite para gravar um programa sobre gastronomia e resolveu participar das gravações.

Ele ainda disse que as filmagens foram combinadas há um mês, porém, só foram gravadas agora com a flexibilização das medidas de segurança contra o novo coronavírus.

“Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer”, escreveu.

O prefeito ressaltou a gravidade da doença e pediu para que a população continue seguindo as restrições impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, para que a população volte a normalidade.

No último dia (6), o Rio de Janeiro bateu o recorde na confirmação de novos casos da Covid-19. Foram 9.185 registros da doença em um período de 24 horas.

(*) Com informações do Isto É

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap