Boca de urna Ibope aponta vitória de Bolsonaro contra Haddad

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Boca de urna Ibope aponta vitória de Bolsonaro contra Haddad

Pesquisa de boca de urna divulgada pelo Ibope no início da noite deste domingo (28) indica que Jair Bolsonaro (PSL) vencerá a disputa para a Presidência da República contra Fernando Haddad (PT) no segundo turno das Eleições 2018. De acordo com a sondagem realizada pelo instituto em todos os Estados brasileiros, Bolsonaro teve 56% dos […]

Boca de urna Ibope aponta vitória de Bolsonaro contra Haddad

Pesquisa de boca de urna divulgada pelo Ibope no início da noite deste domingo (28) indica que Jair Bolsonaro (PSL) vencerá a disputa para a Presidência da República contra Fernando Haddad (PT) no segundo turno das Eleições 2018.

De acordo com a sondagem realizada pelo instituto em todos os Estados brasileiros, Bolsonaro teve 56% dos votos, enquanto Haddad alcançou 44% dos votos válidos.

A pesquisa foi realizada neste domingo (28) e entrevistou 33 mil eleitores em todo o Brasil.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 99%. O número de registro no TSE é BR-07268/2018.

*Informações retiradas do R7

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading