Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Brasil

Elize Matsunaga deixa a cadeia e acredita que marido esquartejado a perdoou: ‘estou muito, muito feliz’

O empresário Marcos Matsunaga foi morto no dia 19 de maio de 2012 com um tiro de pistola 380 efetuado por Elize

Elize Matsunaga deixa a cadeia e acredita que marido esquartejado a perdoou: ‘estou muito, muito feliz’

(Foto: Reprodução)

Elize Matsunaga deixou a prisão nessa segunda-feira (30), após cumprir a pena por esquartejar o marido e presidente da Yoki, Marcos Matsunaga, no ano de 2012 em São Paulo. Em liberdade condicional, Elize apareceu feliz em um vídeo ao lado de seu advogado, Luciano Santoro, onde afirmou acreditar que o marido assassinado por ela a perdoou.

“Estou muito, muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa, sei que teremos outras, uma nova etapa agora. Mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam”, afirmou.

No vídeo, Elize ainda ressaltou que no momento não poderá dar entrevista à imprensa, mas revelou que pretende fazer uma nova faculdade, dar continuidade ao livro em dedicação à filha de 11 anos que devido ao crime está sob a guarda dos avós paternos.

Leia mais: Gusttavo Lima chora e se diz ‘um trabalhador como qualquer outro’

“Infelizmente não posso consertar o que se passou, o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance, infelizmente o Marcos não. Mas acredito na espiritualidade, que ele já tenha me perdoado e peço isso nas minhas orações”, disse Elize.

O empresário Marcos Matsunaga foi morto no dia 19 de maio de 2012 com um tiro de pistola 380 efetuado por Elize e em seguida esquartejado em sete partes. O crime foi praticado no apartamento onde o casal morava com a filha de um ano, em São Paulo.

Assista: