Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Fiel: em Manaus, cachorro vigia corpo de mulher encontrada morta em posto

Regina Azevedo, de 23 anos, foi encontrada morta em um posto de gasolina; um cachorro vigiou o corpo dela até a chegada do IML

Fiel: em Manaus, cachorro vigia corpo de mulher encontrada morta em posto

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A fidelidade dos animais aos seus companheiros humanos, inevitavelmente, permanece após a morte dos humanos. Nesta quinta-feira (18), o corpo de uma mulher foi encontrado em um posto de gasolina perto da avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste de Manaus. O impressiopnate é que um cachorro “vigiava” o corpo da mulher.

A mulher foi identificada como Regina Azevedo de Souza, de apenas 23 anos de idade. Ela era cadeirante e vivia em situação de rua, e segundo populares, ela teria chegado ao posto de gasolina para dormir, ainda na noite da última quarta-feira (17). Na manhã desta quinta-feira, Regina foi encontrada já sem vida.

Leia mais: Mulher é morta com 50 facadas e tem palavra ‘gorda’ escrita no corpo

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência. Eles isolaram a área, mas ainda assim, o cachorro continuava protegendo e vigiando o corpo da melhor amiga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou que Regina estava morta. No local, não foram encontrados sinais de luta, e ao que tudo indica, trata-se de uma morte natural. Segundo populares, Regina seria natural de Urucurituba, e não teria família em Manaus.

O corpo de Regina foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia. O laudo que vai apontar a causa da morte deve sair no prazo de 30 dias.

(*) Com informações do CM7 Brasil.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.