Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cenário

Em Manaus, Marcha para Jesus deixa política de lado e arrasta multidão

Ano passado, um dos principais trios elétricos do evento contou com a presença do ex-presidente Bolsonaro e vários outros políticos, que "esqueceram o evento esse ano"

Em Manaus, Marcha para Jesus deixa política de lado e arrasta multidão

(Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom)

Manaus (AM) – Se no ano passado o principal trio elétrico da Marcha para Jesus, em Manaus, foi marcado pela presença do então presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e outros políticos, neste ano a 29ª edição do evento adotou tom mais pastoral.

Apesar de alguns políticos ainda tentarem fazer o evento de palanque eleitoral, como Débora Menezes (PL), que distribuiu panfletos com informações sobre sua trajetória política, ao lado do pai Coronel Menezes.

Fora isso, políticos que participaram da marcha ao lado de Bolsonaro ano passado, esse ano “esqueceram o evento”, como Delegado Pablo (União Brasil), Capitão Alberto Neto (PL), Silas Câmara (Republicanos), Fausto Jr. (União Brasil) e o deputado estadual Delegado Péricles (PL).

Ao todo, a marcha reuniu mais de 600 mil pessoas pelas ruas da capital amazonense.  A Prefeitura de Manaus apoiou a “Marcha para Jesus” oferecendo diversas ações e serviços públicos municipais, como trânsito, transporte, limpeza urbana, entre outros. A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), trabalhou com cem fiscais no ordenamento dos vendedores ambulantes.

LEIA MAIS: