MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Empresário Murilo Rayol morre em Manaus

Murilo Rayol ainda chegou a ser levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu por volta das 20h, nesse sábado (25)
Edilânea Souza – Portal AM1
• Publicado em 26 de setembro de 2021 – 08:34
Empresário Murilo Rayol morre em Manaus
Foto: Reprodução / Redes Sociais

MANAUS, AM – O engenheiro e empresário, Murilo Rayol morreu na noite desse sábado (25), após sofrer um infarto em sua residência. Ele ainda chegou a ser levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.

Dono da Construtora Rayol, Murilo preparava uma festa neste fim de semana, que contaria com a presença do cantor Neguinho da Beija-Flor, que já estava na cidade. O empresário era amante do Samba e chegou a ser homenageado no enredo da Escola Grande Família, em 2019.

Nas redes sociais, políticos lamentaram a morte do empresário. Um deles, o governador do Amazonas Wilson Lima, que disse que o empresário contribuiu muito para o desenvolvimento da cultura e do turismo do estado.

“Lamento profundamente o falecimento do empresário Murilo Rayol. Ele tinha uma alegria de viver inspiradora e deu uma importante contribuição à cultura e ao turismo do nosso estado. Que Deus o receba com glórias e conforte os corações de seus familiares e amigos”, escreveu Lima.

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) também fez comunicado sobre a morte de Murilo Rayol e comentou que ele era uma pessoa alegre e que ficará eternizado pelos grandes eventos realizados em sua residência.

Leia mais: Infectado, Eduardo Bolsonaro desdenha da Covid: ‘muita gente já teve, nada de excepcional’

“Infelizmente Murilo Rayol faleceu. Grande figura! Pessoa boa, alegre, sorriso enorme, famoso pelas festas na sua residência, sempre feliz em receber os outros! Quem de Manaus nunca ouviu a frase “lá na casa do Murilo Rayol”? sobre uma das centenas de festas! Vai com Deus, meu amigo.”

“Estamos muito tristes com a notícia do falecimento do nosso amigo Murilo Rayol. Murilo Rayol, empresário da área da construção civil, deixa uma grande contribuição no desenvolvimento do Amazonas, e será lembrado também pela sua atuação na música brasileira, principalmente no samba”, escreveu Eduardo Braga no Instagram.

O velório de Rayol acontece na Funerária Canaã, na avenida Major Gabriel, bairro Praça 14 de Janeiro e o enterro está marcado para às 14h, no Cemitério São João Batista, na zona Centro-Sul.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap