US - R$ 4,11

×

Brusque derrota o Manaus nos pênaltis e garante o título Brasileiro

Equipe de Santa Catarina foi mais competente nas cobranças livres e garantiu a vitória na Arena da Amazônia, diante de mais de 40 mil torcedores

Torcida compareceu em peso e lotou a Arena da Amazônia. (Foto: Thaise Rocha/Amazonas1)

Depois de um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a final da Série D do Campeonato Brasileiro foi decidida nos pênaltis. E a equipe do Brusque, de Santa Catarina, foi mais competente e garantiu o título de campeão sobre o Manaus F.C.

O time amazonense apresentou um bom futebol e chegou a ficar à frente do placar no segundo tempo, mas uma bobeira da defesa permitiu o empate da equipe catarinense a pouco mais de dez minutos do encerramento da partida.

Primeiro tempo 

O primeiro tempo da final histórica entre Manaus F.C e Brusque termina empatado por 1 a 1, onde o tricampeão amazonense tomou um susto logo aos cinco minutos de partida, quando a equipe catarinense abriu o placar com o jogador Aldevan. Mas o time da casa não se intimidou e aos 10 minutos Sávio empatou.

O Manaus conseguiu impor seu ritmo de jogo e chegou a virar o placar, mas o gol estava impedido, aos 13 minutos. Aos 20 minutos, em uma cobrança de falta da lateral direita, o atacante Sávio quase consegue a virada.

A Arena da Amazônia ficou completamente tomada pelos torcedores que literalmente invadiram o estádio. Sem falar da multidão que ficou do lado de fora, mas mesmo assim fez a festa.

Faça um comentário