Capa de revista francesa, Medina fala de Neymar e do assédio dos fãs - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

15 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Capa de revista francesa, Medina fala de Neymar e do assédio dos fãs

A entrevista foi dada em Paris e tem a ver também com o amigo Neymar. Gabriel Medina estava na França em fevereiro para o aniversário do amigo

Capa de revista francesa, Medina fala de Neymar e do assédio dos fãs

Gabriel Medina é a capa da revista francesa L’Équipe de abril e em um trecho da entrevista divulgada pela versão digital do jornal fala de Neymar e do assédio dos fãs por causa dos dois títulos mundiais de surfe.

A entrevista foi dada em Paris e tem a ver também com o amigo Neymar. Gabriel Medina estava na França em fevereiro para o aniversário do amigo e ficou cinco dias na capital francesa.

Gabriel Medina é a capa da revista francesa L’Équipe de abril. (Divulgação)

“Neymar é como um irmão para mim”, ressaltou Gabriel Medina.

A conversa ainda fala sobre os fãs do bicampeão, que estão ainda mais presentes graças ao segundo título mundial.

“Um dia uma garota escalou o muro da minha casa. Ela gritava meu nome”, contou. “Alguns fãs são um pouco exagerados às vezes. Mas a maioria é tranquila. Cada um tem seu jeito de demonstrar amor. Tento sempre atender com autógrafos e fotos”, explicou.

Gabriel Medina também contou que a ficha sobre o segundo título, conquistado em 2018, demorou a cair. “Organizaram uma grande festa na minha casa, em Maresias. Mas eu estava muito cansado, porque eu tinha voltado do Havaí. Eu fiquei um pouco e fui para cama. Quando eu acordei, no outro dia, eu não lembrava do título, mas encontrei meus amigos ali, ainda festejando. Aí eu percebi que era de verdade, que eu tinha ganho o título mundial”, lembrou.

 

(*) Com informações da Folhapress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias